Saltar para o conteúdo principal Saltar para o footer

A paixão por Mafalda

​​​​​A viver o tempo que não aproveitou com os filhos, não larga a neta.

Texto de Maria Jorge Costa • Foto de Pedro Loureiro

​Arrepende-se de ter acompanhado de longe o crescimento dos filhos. Agora, diz, vinga-se na neta Mafalda, de 18 meses. Dela faz os maiores elogios: espertíssima, melómana, carinhosa e faladora.

Se o trabalho não o levar para fora de Lisboa, tem uma rotina que não falha: «Vou vê-la todos os dias. Nem que sejam só cinco minutos». Não quer perder nenhum dos momentos importantes do desenvolvimento da neta e viveu o Natal de 2017 com uma animação especial, imaginando-a a abrir presentes e a perceber a festa da família.

Mafalda tem uma característica que deixa o avô completamente babado: mexe nos smartphones e tablets como se tivesse nascido já com essa competência e procura músicas. Para que a felicidade se complete, só falta virem mais netos.

 

Sobre o autor

Admin

uSkinned, the world’s number one provider of Umbraco CMS themes and starter kits.

Este site armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para recolher informações como interage como o nosso site e permite-nos lembrar das suas preferências. Usamos essas informações para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.