Revista Saúda sobe no ranking do Bareme Imprensa
Em 2025, a Revista Saúda registou uma subida no ranking, consolidando-se enquanto revista de Saúde e Bem-Estar mais lida em Portugal.
Texto de Ana Rita Cunha
A Revista Saúda consolidou a liderança como a revista de Saúde e Bem-Estar mais lida em Portugal em 2025, de acordo com os resultados do Bareme Imprensa divulgados esta semana.
Os dados revelam uma subida expressiva de dois lugares no ranking, colocando a Saúda na 8.ª posição ao nível nacional, face ao 10.º lugar registado em 2024. A revista ultrapassou, assim, títulos de referência como os jornais Público e Diário de Notícias, e as revistas Visão e Sábado.
Em 2025, a publicação mensal atingiu uma audiência média de 3,2, consolidando o crescimento face ao ano anterior, em que tinha registado 3,0, reforçando a sua relevância e o impacto junto dos leitores.
A Revista Saúda celebrou, no ano passado, uma década ao serviço dos portugueses, assinalando o marco histórico com o lançamento de uma imagem renovada. O novo capítulo traduziu-se ainda numa oportunidade para apresentar novos conteúdos, explorar tendências e abordar temáticas atuais, alinhadas com os interesses de um público que valoriza cada vez mais a qualidade, o rigor e a credibilidade.
Esta mudança permitiu à Revista Saúda tornar-se ainda mais contemporânea, inspiradora e apelativa, ao reforçar a facilidade de leitura e ao aprofundar a ligação emocional com os leitores, abrindo caminho para o reforço do seu posicionamento.