Saltar para o conteúdo principal Saltar para o footer

SPMS pedem aos utentes que usem guias de tratamento para levantar receitas

​​​​​​​​​​​​Prevê-se uma solução para o problema nos próximos 2 a 4 dias.

Texto de Sónia Balasteiro

Os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) e a Associação Nacional das Farmácias (ANF), num comunicado conjunto, pediram aos utentes que “prefiram usar o documento da guia de tratamento quando se desloquem às farmácias”. Estima-se que, no espaço de dois a quatro dias, o problema com as receitas electrónicas esteja resolvido.

No documento, os SPMS reconhecem que “têm ocorrido períodos de lentidão e indisponibilidade dos serviços centrais do Ministério da Saúde, o que tem tido impacto na prescrição e dispensa de medicamentos”.

Apoiadas pela ANF, as equipas técnicas dos SPMS estão agora “a melhorar o sistema, a fim de criarem condições para a resolução destas falhas e o aumento da capacidade” informática,  estando prevista uma solução para os próximos “2 a 4 dias”.  ​

Sobre o autor

Admin

uSkinned, the world’s number one provider of Umbraco CMS themes and starter kits.

Este site armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para recolher informações como interage como o nosso site e permite-nos lembrar das suas preferências. Usamos essas informações para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.